Teste de queda: Iphone4s X Galaxy S II

A SquareTrade gosta muito de quebrar gadgets novos. Então é claro que eles foram abusar não só do iPhone 4S, como do Samsung Galaxy S II. Mas qual se provou mais durável? Adivinhe.

O iPhone 4 nunca foi elogiado pela durabilidade de seus painéis de vidro. O iPhone 4S não é diferente. Enquanto o painel frontal reforçado quimicamente consegue sobreviver uma queda na altura da cintura e do ombro, o painel traseiro trinca instantaneamente. E se o iPhone cair da cintura virado para baixo, a tela explode em pedacinhos.

Quanto ao Galaxy S II, ele sobreviveu muito bem. A tampa de plástico sofreu muito, quebrando e abrindo. Mas a tela de Gorilla Glass? Nunca trincou. Nem mesmo derrubando o aparelho virado para baixo. Então se você tem as mãos lisas, já sabe qual celular comprar. [gizmodo]

Anúncios

Publicado em 17/10/2011, em Guerra de Smartphones e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Graziela Brolese

    Pois é, nunca tive um iPhone, mas tenho um Motorola Defy, q tem o Gorilla Glass, e adivinhe? caiu da altura da minha cintura (tenho 1,65m) virado pra baixo e a tela trincou inteira… uma droga… e lógico q a motorola não vai querer pagar por isso… vai dizer q a garantia não cobre e q foi mau uso… mas é ridículo… propaganda enganosa, ou dei azar apenas… hunf…

  2. eu tambem fiquei sabendo que meu galaxy s II nao tem o gorilla Glass…segundo o site da samsumg(resposta a algumas perguntas de alguns funcionarios da samsung) o BRASILEIRO NAO possui o GORILLA GLASS….TRÁGICO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: