[Video Aula] Pseudo-classes com Css

Ola pessoal hoje irei mostrar um pouco sobre pseudo-classes em css que servem para dar atributos a apenas algumas coisas. Boa aula.

Publicado em 14/12/2010, em Css, Video-Aula. e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá Matheus eu gostei muito da sua video aula, e eu sou novo em programação.
    E a minha pergunta é sobre o Netbeans ;D
    como faz pra mudar a cor de fundo do netbeans ?
    é uma pergunta boba mas eu já tentei e não consegui, essa cor de fundo branca doi as vistas.
    Estou no aguardo e abraços
    fica com DEUS.
    Ah seu blog é um dos meus favoritos agora.
    XAU

  2. obrigado e divulgue o blog para mais pessoas, para mudar vai em Ferramentas > Opçoes > Fontes e cores > lá tu muda =D

Deixe um comentário

