Multiplo upload com cadastro em banco de dados e alteração do nome do arquivo

Saudações meus queridos, estamos de volta com mais uma super VA para implementar ai os painéis de gerenciamento dos seus sites!

Vamos fazer um sistema de múltiplo upload de imagens, aplicando a data ao nome do arquivo e aceitando todo tipo de imagem!

O Script utiliza um plugin do jQuery e é de fácil entendimento. Apenas teremos que criar a função no PHP para realizar o upload e inserir em nosso banco de dados!

Espero que gostem. Forte abraço e até a próxima!

Criado por : Robson V. Leite [upinside]

Publicado em 28/05/2010, em jQuery, PHP e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Prezado,
    Parabens pela iniciativa. Muito bom o seu trabalho. Sou Analista Desenvolvedor e sempre busco novodades na internet e o seu video é muito bom e didático. Parabens!!! Precisando de alguma ajuda pode contar comigo.

  2. ola joaquim, fico feliz que gostou do blog.
    Essa video aula é de um blog que eu visito (upinside.com.br), eu sempre passo para vcs o melhor conteudo.
    Continue visitando =D

  3. Wolffgang Lemos

    Muito boa a aula, parabéns, só fiquei com uma dúvida, agradeço se puder responder.

    Como eu faria para enviar, tipo 5 ou + imagens para o mesmo id só que em campos diferentes.

    ex. INSERT INTO xxxxx (img1, img2, img3, …) VALUES (‘$nome’,…???,??? como ficaria?).

    Valeu

Deixe um comentário

