iPad e os problemas com o super aquecimento e WiFi

Que mais há-de acontecer ao iPad?

Parece que o iPad está mesmo em maré de azar. Passados poucos dias do lançamento do equipamento, existem já muitos utilizadores descontentes e muitas reclamações a caminho da Apple.

ipad

//

A primeira desilusão deveu-se ao facto do iPad ser apenas carregado em portas USB de alta potência (existente em alguns Macs actuais e não presente na maioria dos PCs), ou simplesmente via tomada eléctrica, conforme informamos aqui.

Depois surgiu a notícia sobre o super aquecimento reportado por alguns utilizadores.

Ontem começaram a surgir alguns relatos sobre as dificuldades no acesso a redes sem fios com o iPad. Como prova disso, podemos verificar a quantidade de pedidos de ajuda por parte dos utilizadores no fórum da Apple (ver aqui).

Segundo alguns utilizadores, o sinal é instável e sofre frequentes quebras em locais onde outros equipamentos , incluindo equipamentos da Apple, funcionam na perfeição. Outros utilizadores referem que apenas têm bom sinal se estiverem bastante próximos do router wifi. No entanto, a reclamação mais frequente pretende-se com o facto do equipamento não conseguir aceder à rede, depois de ser colocado em stand-by e posteriormente voltar a tentar a ligação (estado zombie). Ao que parece, este problema acontece inclusive na presença de routers da marca Apple.

Como resposta ao “bug” do wifi, a Apple apresentou um artigo com possíveis soluções (ver aqui).  Com vista a ajudar os utilizadores, um funcionário da Apple colocou também no forum uma lista de links com o objectivo de ajudar os utilizadores a ultrapassarem alguns problemas (ver aqui).

fonte: pplware

Anúncios

Publicado em 08/04/2010, em apple, Gadgets, Ipad e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: