Flickr Upload 3.2.1 para Mac

Para quem aproveita as potencialidades oferecidas por uma conta pro (ou não) do Flickr, certamente que já utiliza esta aplicação, sobretudo se fazem upload de muitas fotos ao mesmo tempo. Esta ferramenta permite o envio de imagens. mesmo com algum peso para o Flickr. Mas as potencialidades são sempre agradáveis de conhecer.

//
Uma conta pro do Flickr permite aos fotógrafos guardar o ficheiro original que sai da máquina (infelizmente ainda não chegaram aos ficheiros raw), possibilitando o uso do espaço como um verdadeiro backup de informação. Com esta aplicação o upload de fotografias e vídeos fica muito facilitado.

Esta nova versão, para além de maior estabilidade, oferece a mais performance no  envio de vídeos lado a lado com fotografias. Se juntarmos as potencialidades do Flickr com as potencialidades desta aplicação, inclusive para trabalhar offline (preparando sets para enviar quando houver uma ligação à net) temos um fantástico recurso a custo zero!

Caso perca a ligação à net, a aplicação mantém uma cache para retomar do ponto de quebra, facilitando assim o processo de envio. Pode parecer um recurso sem muita importância… mas quando temos centenas de fotos para enviar é um recurso preciosíssimo.

Para o utilizadores Windows, podem recolher daqui a versão. Mais tarde será analisada nessa plataforma.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Max Os 10.4+
Download: Flickr Upload 3.2.1 [24.73MB]
Homepage: Flickr Tools

fonte:pplware

Anúncios

Publicado em 29/12/2009, em internet, Noticias, Softwares e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: